SEPARADOS TAMBÉM SE AMA
Como barco à deriva/sem rumo e sem direção
Nosso amor também desliza/ nas águas do sim e do não
Do jeito que navegamos/sobre as águas tão ligeiras
Vamos acabar caindo/ na próxima cachoeira
Acabar de vez com isso/o meu coração reclama
Pois ele sabe bem disso/separados também se ama.
Querida... Quero a saudade de um amor antigo Mesmo que seja pra sorrir e pra sofrer. Querida... Quero as lembranças de você comigo Porque são elas restinho de você. (Bis)
Como esquecer o beijo/ e o sabor do seu batom
Eu queria preservar/aquele o amor que foi tão bom
Respeitar aquelas juras/de sempre nós queremos
Pra evitar querida minha/de sofrer o que sofremos
Quero que saudade seja/a razão do meu querer
Para que um nunca consiga/sentir raiva de você!
Querida... Quero a saudade de um amor antigo Mesmo que seja pra sorrir e pra sofrer. Querida... Quero as lembranças de você comigo Porque são elas restinho de você. (Bis)
Agora siga sua vida/que eu vou seguir a minha
Com certeza minha ausência/não a tornará sozinha
Se não der pra viver juntos/viveremos separados
Só não quero no meu peito/um coração despedaçado
Eu não sei como será/sem você aqui do lado
Seus carinhos me fizeram/um eterno apaixonado
Querida... Quero a saudade de um amor antigo Mesmo que seja pra sorrir e pra sofrer. Querida... Quero as lembranças de você comigo Porque são elas restinho de você. (Bis)
Olho gordo!
Tem gente que não se enxerga/ onde é que já se viu
Mexer com mulher alheia/pensando que ninguém viu
Tá querendo enfrentar/um baita touro bravio
Que já fez endireitar/aquela curva de rio Tenha cuidado comigo/que é bem curto o meu pavio
Com traição eu não concordo Por isso tire de mim/o seu olho gordo! (Bis)
Aqui eu bato martelo/Na empreitada m e desenho
Eu tenho a mulher que amo/eu amo a mulher que tenho
Pra defender o que é meu/eu cumpro o meu compromisso
Por isso preste atenção/fique atento sobre isso Nunca me tire do sério/Não me provoque ao enguiço
Com traição eu não concordo Por isso tire de mim/o seu olho gordo! (Bis)
Em vez da cobiça alheia/da prenda que não é sua
Digo pra tu aprenda/saia do mundo da lua
Quanta mulher desejando/ um lar para ser rainha
Este é o ponto final/Este é o fim da linha
Conquiste a sua mulher/me deixe em paz com a minha
Com traição eu não concordo Por isso tire de mim/o seu olho gordo! (Bis)

Gaudêncio Amorim: Cientista Político, Poeta, escritor e compositor filiado a União Poxorense de Escritores – UPE e atual presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Poxoréu – MT. Minha parceria com o maestro (Ozório Ferrarezi) começou em 2014, quando fizemos uma homenagem ao saudoso Tião Carreiro com a presença de sua família (Dona Nair e a filha Marly) no Encontro de Violeiros de Poxoréu. Depois, continuamos com a gravação da musica “A capital da viola“, pelo Trio Viola Raiz, interpretada pela primeira vez em rede nacional pela TV Aparecida.

Maestro Itapuâ, é autor de centenas de letras e melodias que se tornaram clássicos do cancioneiro sertanejo, a maioria delas, o autor não aceitou os creditos, encontrando em apenas em “A Sementinha”, interpretada por Biá & Dino Franco, sua co-autoria; Co-autor do Classico “Pagode em Brasília”, de Tião Carreiro e Pardinho e ex maestro de nomes como Chico Rey e Paraná; Milionário e Zé Rico, Sula e Roberta Miranda; Rik e Renner, Cesar e Paulino, Trio Parada Dura, Chitaozinho e Xororó e de uma comprida lista de bons artistas.