contato@ihgpoxoreu.com.br
(66) 99616-0936

Antônio Nival toma posse como presidente do IHG Poxoréu

Antônio Nival toma posse como presidente do IHG Poxoréu

Em sessão solene realizada no dia 02 de abril, na Chácara do Senhor Antônio Bonfim, Antônio Nival Souza Campos tomou posse como Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Poxoréu para o triênio 2022/2025, além de empossar a nova diretoria, pelo mesmo período, composta por Agnaldo Francisco da Luz – Vice-Presidente, José Francisco Hidekazu Nakano de Souza – Diretor Executivo, Paulo César Barreto – Diretor Financeiro e Leda Figueiredo Rocha do Lago – Oradora.

A solenidade contou com a presença da maioria dos membros do IHG, bem como do prefeito Nelson Paim, Presidente do Honra do IHG, do vereador Edson Tur, representando a Presidência da Câmara Municipal, além de familiares e convidados.

Na fala de transmissão de cargo, o ex-presidente Prof. Gaudêncio Amorim, agradeceu a todos os membros do IHG Poxoréu pelo apoio recebido durante ao seu mandato, destacou as realizações alcançadas e se colocou como soldado nas novas empreitadas no instituto.

O Presidente de Honra, Prefeito Nelson Paim, também parabenizou a diretoria que encerrou o mandato e desejou boas vindas ao Presidente Antônio Nival e sua diretoria. “Me coloco a disposição e também coloco a disposição todos os secretários para apoiar as iniciativas do IHG Poxoréu, naquilo que for possível, porque entendo que o instituto é o órgão que vai manter viva a nossa história” – finalizou o prefeito.

Antônio Nival, em sua fala, agradeceu o convite e a confiança de todos do IHG Poxoréu, disse que acredita na unidade e por isso escolheu o nome da chapa de Unicidade, pois será dessa forma que administrará o instituto em união com os demais membros da diretoria e demais confrades e confreiras. “Temos muitos desafios pela frente, mas, com a união, temos forças para superar a tudo” – destacou o presidente.

IHG POXORÉU

Rua Mato Grosso, nº 432
Bairro Centro
CEP 78800-000 - Poxoréu - MT


ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira
08h às 11h e das 13h às 17h