contato@ihgpoxoreu.com.br
(66) 99616-0936

IHG recebe Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa

IHG recebe Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa

No dia 25 de fevereiro de 2019, o IHG recebeu das mãos do Deputado Ondanir Bortolini – “Nininho”, a Moção de Aplausos aprovada pelos deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelos relevantes serviços prestados pelo IHG a sociedade local.

A votação da moção ocorreu em Outubro, 2018, após o lançamento da segunda edição da Revista do IHG , trazendo no seu interior um mote de temas significativos e de interesse comum para estudiosos e pesquisadores.

O Deputado Nininho demonstrou interesse em visitar a sede do IHG e se comprometeu, a seu tempo, conhecer a obra e os seus missionários voluntários que dedicam seu tempo ao resgate e a preservação das memórias. Disse que foi um enorme orgulho propor a Moção ao plenário e contar com a aprovação unânime dos seus pares que além de reconhecer os esforços do IHG deu a ele absoluta visibilidade no Estado de Mato Grosso.

O presidente, Prof. Gaudêncio Amorim e o membro Antônio Nival, agradeceram o gesto do deputado em nome dos pares, honrados pela oportunidade e a deferência da Casa.

IHG POXORÉU

Rua Mato Grosso, nº 432
Bairro Centro
CEP 78800-000 - Poxoréu - MT


ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira
08h às 11h e das 13h às 17h