contato@ihgpoxoreu.com.br
(66) 99616-0936

IHG Poxoréu promove curso de capacitação

IHG Poxoréu promove curso de capacitação

Segundo os mais sábios, há dois princípios básicos, capazes de influenciar e transformar determinadas realidades, inobstante a outros eventuais: o conhecimento e a experiência.

Impulsionados por esta ideologia, inclusive constante do rol de valores da instituição, o IHG promoveu nos dias 22 de fevereiro e 01 de março de 2019 o curso de capacitação em relacionamento Interpessoal, ministrado pelo psicólogo Wallace Pereira da Silva, tendo como publico alvo os membro do IHG, diretores e Coordenadores das escolas de Poxoréu e lideranças administrativas da Ação Social. Dos 46 inscritos, participaram 37 pessoas que serão devidamente certificadas com cargas horárias entre 04 e 08 horas, conforme as presenças.

O curso versou sobre temas do cotidiano do relacionamento empresarial e pessoal, estruturado numa plataforma teórica de grande autores: Lacan, Hanah Arendt, Freud e Michel Focault promovendo uma profunda viagem no universo dos pensamento/ações do ser humano em determinadas circunstâncias.

A capacitação repercutiu de tal forma que outras instituições demonstraram o interesse em participar do tema, entre elas as escolas de educação infantil José Dias Coutinho e Creche

Lar do Menino Jesus, que infelizmente, serão atendidas em outra oportunidade, com adaptação do tema ao atendimento as crianças.

A análise foi extremamente positiva e trouxe significativas contribuições para os profissionais. Destaque inclusive para os professores Giomar dos Anjos e Elisangela Acássio que vieram de Jarudore e Paraiso do Leste para participar do curso.

IHG POXORÉU

Rua Mato Grosso, nº 432
Bairro Centro
CEP 78800-000 - Poxoréu - MT


ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira
08h às 11h e das 13h às 17h