contato@ihgpoxoreu.com.br
(66) 99616-0936

Livro: Fora da Realidade

Livro: Fora da Realidade

Esse livro reflete o meu espírito aventureiro e a minha eterna busca por tornar conhecido o que ainda jaz em oculto, seja neste mundo em que vivemos, sejam visíveis ou invisíveis, estejam neste ou além deste e de qualquer outro universo. Eu creio que há muito mais coisas e conhecimentos além de nossa capacidade limitada de ver, ouvir, sentir e absorver do que sempre supomos enquanto humanidade. Creio, também, que ao escrever e registrar nossas impressões sensoriais e extrassensoriais, nós abrimos determinados portais que poderão nos mostrar paisagens e vivências que jamais seriam vislumbraríamos de outra forma.

Este livro aborda alguns dos sentimentos mais profundos do ser humano, tais como o amor, a fé, a esperança, a amizade e a união. Discute os eternos conflitos familiares entre namorados, cônjuges, irmãos, pais e filhos. Discute as virtudes que marcam um ser humano, como por exemplo, a verdade e a mentira, a lealdade e a sinceridade, entre outros.

O título do livro surgiu a partir de uma expressão cunhada pela minha esposa ao me ouvir falar e pedir o que ela achava a respeito de meu enésimo projeto de vida. Assim me disse ela: “Meu bem, não temos dinheiro! Eu vivo com os pés no chão. Você vive fora da realidade!” Achei isso muito interessante e fiz essa seleção de textos, com as situações mais estranhas que já vivenciei, concretamente ou apenas em minha imaginação de escritor.

[3d-flip-book mode=”fullscreen” id=”669″ title=”true”][/3d-flip-book]

IHG POXORÉU

Rua Mato Grosso, nº 432
Bairro Centro
CEP 78800-000 - Poxoréu - MT


ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira
08h às 11h e das 13h às 17h