contato@ihgpoxoreu.com.br
(66) 99616-0936

Diretoria realiza reunião de forma virtual

Diretoria realiza reunião de forma virtual

A diretoria do IHG Poxoréu, liderada pelo presidente Prof. Gaudêncio Amorim, realizou, no dia 31 de julho de 2020, pela primeira vez uma reunião virtual, utilizando a plataforma Google Meet.

Os membros, cada um em suas casas, por conta do isolamento social, estabelecido pelos decretos governamentais, como medida para mitigar a proliferação do novo coronavírus, discutiram sobre a 4ª edição da Revista do IHG e sobre o projeto apresentado pelo Dr. Rui Nogueira Barbosa que versa sobre a confecção de réplica de uma estátua de garimpeiro a ser comercializada pelo instituto.

A diretoria aprovou a edição da revista de forma online, disponibilizada no site do IHG Poxoréu, e algumas edições impressas para deixar na biblioteca Dra. Sandra Nery. Os membros terão até o dia 30 de agosto para apresentar seus artigos que desejam publicar na revista, via e-mail que será divulgado posteriormente.

O Prof. Gaudêncio Amorim disse que a reunião é histórica, tendo em vista ser realizada eletronicamente e pelo momento em que o mundo passa devido a pandemia. “Fizemos hoje o primeiro teste, com ajuda do nosso confrade Prof. Agnaldo Luz, para podermos nos reunir e deliberar questões do nosso instituto” – acrescentou o presidente.

Participaram da reunião o Prof. João de Souza, a Profª Lêda, Eva, Sandra Sol, além do Prof. Agnaldo Luz e do presidente Prof. Gaudêncio Amorim. As deliberações serão enviadas via grupo de WhatsApp aos demais membros do IHG Poxoréu.

IHG POXORÉU

Rua Mato Grosso, nº 432
Bairro Centro
CEP 78800-000 - Poxoréu - MT


ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-feira
08h às 11h e das 13h às 17h